Veículo que está entre os que serão leiloados

Prefeitura de Cachoeiro faz leilão de veículos e lances vão até 16 de dezembro

Prefeitura de Cachoeiro faz leilão de veículos e lances vão até 16 de dezembro
Redação Dia a Dia

A Prefeitura de Cachoeiro está realizando leilão eletrônico para a venda de bens considerados inservíveis, entre eles veículos, máquinas e sucatas. O cadastro e propostas devem ser apresentadas a partir desta segunda-feira (6).

Os interessados em participar do leilão deverão exclusivamente efetuar o cadastro no site www.gestaodeleiloes.com.br com antecedência mínima de 24 horas da data de encerramento do leilão, que será no dia 16 de dezembro. Existem itens a partir de R$ 100.

Os bens podem ser visitados e examinados entre os dias 6 e 15 de dezembro das 12 h às 16 h, por agendamento. Os protocolos de segurança para prevenção à Covid-19, como o uso de máscara de proteção  e distanciamento social, deverão ser observados.

Entre os bens a serem leiloados, veículos de passeio de várias marcas, anos e modelos, retroescavadeiras, patrol, caminhão, rolo compactador , sucatas de informática e hospitalares.

Os lances podem ser dados até o dia 16 de dezembro às 9h30 no endereço eletrônico www.gestaodeleiloes.com.br e a lista completa dos bens, com fotos, pode ser conferida no site da leiloeira.

Todos os lotes podem ser visitados na Rua Agildo Romero, s/n°- São Geraldo, no Centro de Manutenção Urbana
(CMU), em Cachoeiro, no Galpão Inservíveis.

 

 

Ultimas Notícias