Polícia Civil prende dois suspeitos de roubo em Guaçuí

Polícia Civil prende dois suspeitos de roubo em Guaçuí
Polícia Civil prende dois suspeitos de roubo em Guaçuí
Redação Dia a Dia

Dois suspeitos de 23 e 24 anos foram presos em Guaçuí por envolvimento no roubo a uma residência no bairro Roberto Mendes, em Guaçuí, no Caparaó capixaba. O crime foi cometido na manhã de quarta-feira (17) e a prisão ocorreu horas depois.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Guaçuí, um dos suspeitos pulou o muro da residência, rendendo a empregada doméstica que trabalhava na casa e obrigando-a a indicar a localização dos quartos.

Após roubar os objetos, o suspeito colocou a vítima no banheiro e fugiu com o comparsa, que estava do lado de fora. Assim que ela percebeu que os bandidos foram embora, ligou para o patrão, que acionou a polícia.

A equipe iniciou as diligências e, horas depois do crime, localizou os suspeitos escondidos em uma casa no mesmo bairro onde o crime ocorreu.

“Os produtos do roubo foram recuperados e, no mesmo local em que os objetos foram encontrados, encontramos drogas embaladas para a venda. Os detidos foram autuados em flagrante por roubo majorado, tráfico e associação para o tráfico e levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim”, explicou o titular da DP de Guaçuí, delegado Marcos Nery.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias