Dois homens, de 41 e 32 anos, foram presos, sob suspeita de serem líderes do tráfico de drogas no município de Alto Rio Novo. A Polícia Civil realizou uma operação, na última sexta-feira (12), com o intuito de dar cumprimento a dois mandados de prisão.
A ação também contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Pancas e da inteligência da Polícia Militar. Iniciando a diligência, a equipe policial se dirigiu ao município de Alto Rio Novo, com o objetivo de localizar o suspeito de 41 anos. Ele foi localizado e preso no centro da cidade.
Foram encontrados com o investigado um aparelho de telefone celular, uma bolsa contendo chaves, uma carteira e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 900,00. Os pertences do elemento foram entregues ao advogado dele. O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Colatina.
Em seguida, a equipe da Delegacia de Alto Rio Novo, com o apoio da inteligência da PMES, se deslocou à cidade de Vila Velha, com o objetivo de localizar o suspeito de 32 anos. O investigado foi localizado e preso em via pública.
Gostou da matéria? 💬
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diretamente no seu celular!
👉 Entrar no GrupoDe acordo com as investigações, o suspeito de 32 anos também é investigado por ser o mandante de um crime de homicídio, que vitimou um jovem de 19 anos. O crime ocorreu no dia 10 de março, na região de Santa Bárbara II, em Alto Rio Novo.
A equipe policial encarregada pelo caso informou que a vítima foi encontrada com oito perfurações de projétil de arma de fogo. As investigações continuam em andamento para averiguar a motivação do crime.
O detido foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, para que sejam tomadas as providências cabíveis. Posteriormente, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).