Foto: Beto Barbosa

Polícia de Muqui prende homem por tentativa de feminicídio

Polícia de Muqui prende homem por tentativa de feminicídio
Polícia de Muqui prende homem por tentativa de feminicídio
Redação Dia a Dia

Um homem de 37 anos foi preso na terça-feira (24) pela Polícia Civil de Muqui por suspeita da prática de lesões corporais e tentativa de feminicídio contra sua companheira de 33 anos.

Os fatos aconteceram no último sábado (20), mas a vítima só registrou ocorrência no dia 22, quando foi ouvida pelos policiais.

Segundo a vítima, o marido chegou de madrugada em casa totalmente embriagado e começou a discutir com ela, imediatamente partindo para agressões físicas, como socos e enforcamento.

O marido teria empurrado a vítima para a varanda da frente da casa, mandando que ela fosse embora. A mulher conta que tentou argumentar, pedindo calma, porém ele atirou uma faca em direção à cabeça dela, que conseguiu se esquivar.

Sem outra alternativa, a mulher correu pra rua, mas foi alcançada pelo marido, que a segurou pelos cabelos. Ao soltá-la, tentou atingir sua cabeça com um cabo de vassoura que trazia na mão, porém a vítima se abaixou.

O acusado teria então desferido um golpe e acertado seu joelho com o cabo da vassoura. A vítima conta que caiu chorando, com muitas dores, e o suspeito retornou pra casa, deixando-a sob a intensa chuva que caia naquele momento. A mulher relata que quando conseguiu retornar pra casa, o marido dormia tranquilamente.

Ela apresentou Boletim de Atendimento de Urgência (BAU), onde foram relatadas significativas lesões condizentes com as agressões alegadas.

Um dos filhos do casal, de apenas sete anos, ao ser ouvido no Conselho Tutelar de Muqui, relatou que presenciou e detalhou os fatos, confirmando as informações da mãe.

Já o suspeito, em seu interrogatório, disse que começou a beber cachaça com os amigos pela manhã de sexta-feira (19), tendo chegando a casa embriagado por volta de 00h30.

O homem diz que agrediu a esposa porque ela teria o acusado de estar com outra mulher, iniciando uma discussão. Aos policiais ele negou ter praticado qualquer agressão contra a companheira. Afirmou que após a discussão foi dormir. O preso foi encaminhado para o CDP de Cachoeiro.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias