Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar detiveram na noite deste sábado (5) de 34 anos por tentar ferir o dono de um bar, de 56 anos, com facadas no abdômem.
Os relatos de testemunhas apontam que o dono do bar que fica na rua Rio Grande do Norte, no bairro Ama Norte, em Guaçuí, estaria trabalhando em seu estabelecimento quando se desentendeu com o cliente, que sacou uma faca da cintura e tentou esfaqueá-lo no abdômem por três vezes.
A polícia conta que uma das testemunhas pegou um pedaço de madeira e desferiu três golpes com o intuito de impedir que o homicídio fosse consumado
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
O suspeito foi impedido por uma testemunha que estava no local, que desferiu três golpes com um pedaço de madeira no braço dele, impedindo que o agressor consumasse o fato.
Testemunhas contam ainda que ao perceber a aproximação da viatura, o agressor entregou a faca a outra pessoa, não identificada, que a dispensou em uma carroceria de uma caminhonete que passava pelo local, não sendo possível localizá-la posteriormente.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido, juntamente dos demais envolvidos, e encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre.