Viatura da Polícia Civil. Foto: PCES

Polícia diz que além de tiros, homem morto no Timbó tinha sinais de queimaduras

Polícia diz que além de tiros, homem morto no Timbó tinha sinais de queimaduras
Anete Lacerda

A Polícia Civil informou que está investigando a morte do homem, cujo corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (02) crivado de tiros na comunidade de Timbó, numa área de mata em Cachoeiro de Itapemirim.

Até o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi preso, segundo o delegado Felipe Vivas, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro, responsável pelas investigações.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, além de tiros, o corpo do homem ainda não identificado, apresentava queimaduras.

Informações dos policiais dão conta também que o homem, que trajava uma bermuda verde e uma camisa azul, teria levado 11 tiros, um deles na cabeça.

O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro. A PC destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181.

A nota emitida pela Polícia Civil ratifica ainda que o Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar, e que todas as informações recebidas são investigadas.

Orienta também que as informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias