sáb 2/março/2024 08:08
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Polícia prende homem que matou casal em São José do Calçado

redacao
Redação Dia a Dia

Polícia prende no Rio de Janeiro, autor de duplo homicídio cometido no Espírito Santo (ES). A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (14), em Rio das Ostras, região dos Lagos, o homem que matou um casal em São José do Calçado, região sul do ES. O crime aconteceu nesta quarta-feira (13). As vítimas foram Bárbara Andressa dos Santos Abreu, de 28 anos, e  Áquila Jufo Braga Sabaranse, de 18 anos.

Os policiais da Delegacia de Rio das Ostras prenderam em flagrante o criminoso, depois de serem acionados pela Delegacia de São José dos Calçados, que informaram acerca do crime na cidade capixaba. Os policiais da delegacia no Rio receberam a informação de que o autor do crime teria fugido para Rio das Ostras.

Coordenados pelo delegado titular Dr. Ronaldo Andrade Cavalcante, o núcleo de homicídios da unidade policial carioca, reuniu as informações passadas e iniciou um trabalho de inteligência. Assim, os policiais efetuaram o cruzamento de informações e conseguiram levantar o nome e endereço do suposto autor. A partir daí, a polícia realizou diligência de campo, montou cerco tático do imóvel e localizou o autor do crime. Em seguida, deteve o autor assim que chegou na cidade.

Matou casal

O suspeito confirmou que cometeu o duplo homicídio. Bem como alegou que foi confrontado pelas vítimas quanto a instalação de ponto de venda de drogas na cidade de São José dos Calçados. E afirmou ainda que se desfez da arma do crime durante a fuga.

Testemunhas reconheceram o auto na cidade de São José dos Calçados. Assim, apresentaram à autoridade policial da 128ª DP – Rio das Ostras. O delegado, de posse do conjunto probatório, determinou sua prisão em flagrante.

As autoridades cumpriram os procedimentos de praxe, na Delegacia de Rio das Ostras. Agora irão encaminhar o detido ao sistema prisional à disposição da justiça.

Leia Também

Casal é assassinado em São José do Calçado. Polícia Militar procura suspeito

Dengue_olhos

Dengue: oftalmologista alerta sobre caso de estudante que quase ficou cega

Poupança

Espírito Santo é o Estado com melhor índice de poupança do País

PPPiluminação

Parceria de iluminação pública será autorizada na próxima semana

BME

Efetivo de 45 militares retira ocupantes de área pública em Mimoso

Bom Jesus do Norte

Integrante de facção criminosa é detido em Bom Jesus do Norte

idosos_atividades

Anchieta oferece atividades para maiores de 60 anos

ArmaGuaçui

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Delegacia_Marataízes

ES fecha bimestre com menor número de homicídios em 28 anos

Leia mais