sex 1/março/2024 12:13
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Polícia prende homem que matou ex-companheira na frente das filhas dela

redacao
Redação Dia a Dia

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária de um homem de 30 anos, suspeito de matar a ex-companheira a tiros, na frente das filhas dela, em Atílio Vivácqua, em dezembro do ano passado.

O investigado se apresentou na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, na tarde deste domingo (7), acompanhado de advogado.

O crime ocorreu no dia 23 de dezembro, na localidade de Alto São José, em Atílio Vivacqua. Por volta das 14h30, a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) foi acionada para averiguar uma ocorrência de homicídio, em que uma mulher teria sido executada com dois tiros nas costas na residência onde morava.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o pai da vítima, que relatou que sua filha teria sido morta pelo ex-companheiro dela. O homem relatou ainda que o crime teria sido presenciado por suas netas, filhas da vítima, que o avisaram do ocorrido.

“Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe da Delegacia de Polícia de Atílio Vivacqua deu início à investigação e, com a confirmação da identidade do suspeito, representamos pela prisão temporária dele, que foi decretada pela Justiça. Desde então, temos realizado diligências com o objetivo de capturá-lo. Sem ter como fugir e ciente do mandado de prisão, ele se apresentou ao plantão da Delegacia Regional”, afirmou o titular da DP de Atílio Vivacqua, delegado Marcelo Meurer.

O detido já foi encaminhado ao sistema prisional e o Inquérito Policial será concluído nos próximos dias, com o indiciamento do detido pelo crime de feminicídio.

moto_clonada

Mulher é detida com moto clonada em Jerônimo Monteiro

crack

Polícia Militar apreende drogas em São José do Calçado

moto_cachoeiro

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Casteglione

PT lança Casteglione pré-candidato de Cachoeiro nesta sexta-feira

RampadoMirante_VargemAlta (1)

Aprovado projeto sobre rampa de voo livre entre Cachoeiro e Vargem Alta

2º Prêmio da Música Capixaba - crédito_Amanda Miranda (2)

3º Prêmio da Música Capixaba: inscrições só até hoje

Veraldino_Marinho

29 de fevereiro, o dia de quem comemora aniversário a cada quatro anos

PRF

PRF faz sequência de prisões e apreensões em quatro cidades do ES

Leia mais