sáb 13/dezembro/2025 12:55
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

PM detém homem com 80 frascos de loló em parque aquático no Gilson Carone

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Cachoeiro, apreenderam arma e drogas durante patrulhamento neste final de semana.

No sábado (12), na localidade de Richmond, em Vargem Alta, após uma briga em um bar, foi entregue a policiais militares uma capa preta com um rifle industrial calibre 22, com marca e numeração ilegíveis, e 63 munições intactas do mesmo calibre, pertencente a um dos envolvidos na discussão.

Já no Bairro Teixeira Leite, em Cachoeiro, policiais avistaram um homem em atitude suspeita levando uma sacola. Ao perceber a presença da polícia, ele fugiu do local pelas margens do rio Itapemirim e não foi localizado.

Na sacola, que deixada para trás, foram encontrados 35 papelotes de cocaína, 25 pedras de crack e três buchas de maconha.

Também no sábado, no Bairro Gilson Carone, após denúncia, os policiais abordaram outro homem em um parque aquático e com ele encontraram 80 frascos de “loló”.

 

Semana passada

Na sexta-feira (11), no Bairro Gilson Carone, policiais notaram quando um homem fugiu deixando para trás 49 pinos de cocaína e 27 buchas de maconha. Durante buscas pelo terreno,  foi localizado ainda um chassi de motocicleta com numeração raspada.

Ainda no bairro Gilson Carone, após informações do Serviço de Inteligência, policiais abordaram um indivíduo com 13 pedras de crack, quatro pinos de cocaína, buchas de maconha, R$ 33,00 e um aparelho celular.

Em uma casa em construção, próxima ao local, encontraram 45 buchas de maconha, 29 pinos de cocaína, um balança de precisão e material para “endolar” entorpecentes. Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festa da Penha terá mais de 50 missas e 14 romarias

Romaria da Diocese de Cachoeiro na Festa da Penha será em 11 de abril

fogos-artificio-29-12-2024

Estado regulamenta lei e mantém veto a fogos barulhentos no Espírito Santo

esporte-taekwondo

Exame de taekwondo reúne atletas no Ginásio da Sesport neste domingo

tjes-desembargadora-janete-vargas-posse-11-12-2025 (2)

Janete Vargas Simões assume como primeira mulher presidente do TJES

anvisa

Anvisa barra venda de dois cosméticos sem autorização no Brasil

saira-apunhalada-

Iema lança experiência interativa para apresentar parques do Estado

viagem-procon

Férias fazem bem para a cabeça. E a ciência assina embaixo

gabarito-12-12-25

Concurso da Ales: veja o que pode e o que é proibido levar nos dias de prova

Leia mais