Os serviços para instalação dos guarda-corpos definitivos da ponte de pedestres Governador João Bley, que liga a avenida Beira Rio, em frente à rua Pedro Dias (Guandu), à rua Samuel Levy, no bairro Aquidaban, começaram na última terça-feira (28).
As novas estruturas, feitas de material metálico resistente, vão substituir os guarda-corpos provisórios, de madeira, que foram instalados no lugar da balaustrada destruída pela cheia do rio Itapemirim, em janeiro deste ano.
O trabalho de instalação é realizado por uma empresa contratada pela Secretaria Municipal de Obras (Semo). A previsão é de que seja concluído na sexta-feira (31).
“Seguimos avançando na recuperação dos estragos deixados pela maior enchente da história de Cachoeiro. Fizemos os reparos estruturais e instalamos os guarda-corpos definitivos na ponte Carim Tanure, instalamos e estamos fazendo o acabamento nos novos guarda-corpos da ponte João dos Santos Filho e já recuperamos os trechos danificados no calçadão da avenida Beira Rio”, disse o secretário municipal de Obras, Paulo Miranda.