ter 5/março/2024 10:46
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Prefeitura de Cachoeiro anuncia os três novos secretários municipais

diaadia-image
DiaaDiaES.com.br

A partir de segunda-feira (25), a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim passa a contar com três novos secretários municipais.

O prefeito Victor Coelho vai nomear Francisco Montovanelli, Cláudio Mello e Andressa Colombiano como secretários de Desenvolvimento Econômico (Semdec), de Administração (Semad) e de Meio Ambiente (Semma), respectivamente.

Indicação do setor empresarial do município, Francisco Montovanelli é o atual presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci). Formado em Administração, é empresário dos ramos farmacêutico, de transporte e logística. Também é conselheiro fiscal do Sicoob Credirochas e do Sicoob Central.

Claudio Mello foi secretário de Administração e Recursos Humanos e de Fazenda da prefeitura de Serra, entre 2013 e 2018. Naquele município, é auditor fiscal de tributos concursado, desde 1992, e já ocupou diversos outros cargos de gestão.

Formado em Administração pela Universidade de Brasília (UnB), também já atuou na Secretaria de Estado da Educação. Atualmente, cursa MBA em Gestão Financeira, Contábil e de Auditoria, na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Andressa Colombiano responde atualmente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro. Graduada em Direito e em Ciências Físicas e Biológicas, tem experiência como, professora, advogada, assessora jurídica na Justiça Eleitoral e assessora parlamentar na Câmara Municipal de Cachoeiro e na Assembleia Legislativa dos Espírito Santo.

 

Controladoria

Também está sob novo comando, desde o início desta semana, a Controladoria-Geral do Município (CGM). O titular é Thiago Bringer, que foi procurador-geral do município de São Mateus, no norte do estado.

Graduado em Administração e Direito, também já ocupou diversas funções na prefeitura de Vila Velha, entre as quais as de pregoeiro municipal, presidente de Comissão Permanente de Licitação, gerente de compras e assessor jurídico.

Marataízes

Homem acusado de esfaquear duas pessoas é preso em Marataízes

Dia_D_Dengue

Mais de 100 servidores participam do Dia D contra a Dengue em Presidente Kennedy

Premio_Berimbau

“Berimbau de Ouro” premia 64 pessoas em sua 11ª edição

Alegre_Caparao

Cachoeiro e Alegre recebem oficinas para construir plano “ES 500 anos”

GCM

Guarda Municipal apreende moto com placa adulterada em Cachoeiro

envelhecimento

Geração Z sofre de envelhecimento precoce. Por quê?

arma

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Alegre

Comercio_tiros

Vídeo: Homem invade comércio e atira em duas pessoas em Divino São Lourenço

Leia mais