sáb 18/maio/2024 04:28
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Há vagas para pessoas com deficiência (PCD) e, ainda, formação de cadastro de reserva Foto: Divulgação/PMCI

Prefeitura de Cachoeiro vai contratar 429 novos servidores para vagas temporárias

redacao
Redação Dia a Dia

Um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas temporárias nos serviços públicos municipais foi lançado, nesta segunda-feira (27), pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) de Cachoeiro.

As inscrições, disponíveis a partir desta terça (28), são gratuitas e vão até o dia 4 de dezembro, pelo link: sistemasprefeitura.cachoeiro.es.gov.br/contratacao/. A classificação preliminar será publicada no dia 5 de dezembro a partir das 17h. A classificação final será divulgada na sexta-feira, 8 de dezembro.

Ao todo, serão ofertadas 429 vagas. São oportunidades para 44 tipos cargos diferentes, como: auxiliar de serviços gerais; auxiliar de obras e serviços públicos; artífice de obras e serviços públicos; operador de máquinas leves; eletricista; auxiliar administrativo; motorista; operador de máquinas e veículos especiais; auxiliar em saúde bucal; agente administrativo; cuidador social; técnico de laboratório e análises clínicas; técnico de segurança do trabalho; técnico em prótese dentária; técnico em edificações; técnico em radiologia; técnico em informática; técnico em meio ambiente; técnico em enfermagem; arquiteto; assistente social; bibliotecário; biólogo; contador; enfermeiro; engenheiro agrônomo; engenheiro ambiental; engenheiro civil; engenheiro eletricista; engenheiro florestal; farmacêutico (20 horas); fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico da família; médico clínico geral; médico do trabalho; médico veterinário; nutricionista; profissional de educação física (bacharelado); psicólogo; odontólogo da família; enfermeiro da família; e professor pedagogo (peb-d) (atuação exclusiva na secretaria municipal de desenvolvimento social).

Há vagas para pessoas com deficiência (PCD) e, ainda, formação de cadastro de reserva. Após a inscrição, o processo seletivo seguirá para a etapa de declaração de títulos, de caráter classificatório, e chamada para comprovação de títulos, pela ordem de classificação, de caráter eliminatório.

Os interessados podem conferir todas as informações sobre como participar, requisitos para as funções e remunerações no edital Nº. 001/2023, da Semad.

Ricardo_Ferraço_Mutrião_Mimoso_17_04_24

Ricardo Ferraço entrega obras e assina ordens de serviço em Irupi, Iúna e Santa Leopoldina

casa-rosa-cachoeiro-17-05-2024

Aconselhamentos e palestras sobre saúde mental para mães e gestantes na Casa Rosa

renato-casagrande-departamento-policia-ny-b-16-05-2024

Governador sinaliza possível acordo de cooperação com o Departamento de Polícia de Nova Iorque

ceasa-16-05-2024

Ceasa abre concurso com 35 vagas e salário de até R$ 8,1 mil

Theodorico Ferraço-01-02

Em carta aberta, Ferraço anuncia sua pré-candidatura para prefeito de Cachoeiro

audiencia-camara-cachoeiro-emprestimo-victor-coelho-16-05-2024 (1)

Audiência pública em Cachoeiro: prefeito esclarece empréstimo internacional e debate com a comunidade

enchente-rio-grande-do-sul-08-05-2024

Parte da tragédia no Rio Grande do Sul foi causada por ação humana, diz pesquisador

qualificar-itapemirim

Abertas mais de 9 mil vagas em cursos gratuitos pelo programa Qualificar ES

Leia mais