Sede da Prefeitura de Castelo. Foto: Alessandro de Paula

Prefeitura de Castelo faz processo seletivo para serventes e merendeiras

Prefeitura de Castelo faz processo seletivo para serventes e merendeiras
Redação Dia a Dia

A Prefeitura de Castelo publicou edital para realização de processo seletivo para o cargos de servente e merendeiras em regime de Designação Temporária.

A carga horária é de 40h semanais e a remuneração é de R$ 681,86, mais complementação, e a exigência para participar do processo é ter o Ensino Fundamental incompleto.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 e 15 de dezembro exclusivamente pela internet no endereço eletrônico disponível em http:www.castelo.es.gov.br e no ato da inscrição o candidato deverá optar pela região para a qual deseja inscrever-se.

A contratação do aprovados será para o exercício nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, para o ano letivo
de 2022.

Estão disponíveis 35 vagas mais cadastro de reserva para a Região 1, que contempla os Centros de Educação Infantil Professora Abigail Silva de Andrade, Erlita Bicalho Nemer, Professora Maria de Lurdes Silva Bortolo e Sebastião de Moraes.

A Região I contempla também as Escolas de Ensino Fundamental Antônio Teixeira de Melo, Centro Unificado, Esplanada do Castelo, Felinto Martins, Frei José Osés, Madalena Pisa e Nestor Gomes

Já para a Região II são duas vagas, mais cadastro de reserva, para as Escolas de Ensino Fundamental Delza Frasson, Irmãos Mangifeste e Rafael Campanha.

Na Região III serão disponibilizadas quatro vagas, mais cadastro de reserva, nas escolas Antônio Sasso, Cecília Desthéfani Secchin, Frei Juan Echàvarri Asiain e Reinaldo Fim.

Na Região IV serão duas vagas, mais cadastro de reserva, para as escolas Montepio e Adilson Furlan. Para a
Região V, da escola de Forno Grande, haverá apenas cadastro de reserva.

Ultimas Notícias