A Prefeitura de Vila Velha assinou contrato com o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), antecipou a divulgação dos editais do concurso de novembro para outubro e anunciou que a seleção terá mais de 1.600 vagas.
Haverá chances para professores, pedagogos, médicos, enfermeiros, dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, nutricionistas, administradores, contadores, arquitetos, engenheiros, geólogos, arquivistas, advogados, entre outros cargos.
Os salários podem chegar a R$ 4.536,00, mais benefícios. A carga horária deve variar de 20 a 40 horas semanais.
“Estamos assinando este contrato como Ibade, com mais de 1600 vagas para saúde, magistério, quadro administrativo e IPVV. Estamos orientando a banca a trabalhar aspectos como atendimento de excelência e prestigiar o mérito, com uma visão colaborativa no conteúdo programático do concurso público. Certamente, em um mês ou um mês e meio, os editais já estarão sendo publicados”, explicou o secretário municipal de Administração, Rafael Gumiero.
Quatro editais
A previsão do presidente da Ibade, Sílvio Lutz, é de publicar quatro editais para áreas específicas: magistério, saúde, área administrativa e o Instituto de Previdência de Vila Velha (IPVV).
“Para nós, do Ibade é uma honra trabalhar em Vila Velha. Fizemos o último processo seletivo para agentes sanitários de saúde e estamos voltando com este amplo concurso tão esperado. Vamos trabalhar com total lisura e transparência”, disse Lutz.