Não é comigo
Depois da desistência de Helder Salomão (PT) em concorrer à Prefeitura de Cariacica, seria natural que o deputado estadual Marcelo Santos assumisse o protagonismo de um dos municípios mais violentos e pobres da Grande Vitória. Desapareceu. Em suas redes sociais, em plena pandemia, seus seguidores encontram posts dizendo o que a Assembleia Legislativa fará para afastar o vírus. Mais nada.
Onde fica Cariacica?
Nem mesmo a chegada da Força Nacional para aplacar a violência na cidade tocou o coração do deputado que, silencioso, assiste sua cidade arder em meio ao tráfico e aos assassinatos. Onde está Marcelo Santos?
Helder fala, fala…
Já Helder Salomão fala muito em suas redes. Reclama do presidente e convoca os moradores de Cariacica a ficarem atentos contra a Covid-19. Joga para a plateia sem saber que a arquibancada não quer mais jogo ruim.
Cadê o Geraldo?
Já o prefeito Juninho parece estar em lua de mel até hoje com a sua bela e jovem esposa. Acuado por alguns vereadores, Juninho limitou-se a entrar numa bola dividida com Sergio Moro ao criticar a vinda da Força Nacional. Assassinatos em alta e vírus nas alturas, cabe ao morador da combalida Cariacica enxergar que é hora de mudança na política local.
Se cuida pomerano
Wanzete Kruger, prefeito de Domingos Martins, vai ter um páreo duro nas próximas eleições. Flávio Wruck, produtor rural e entusiasta da agricultura familiar, já está se mexendo nos bastidores para desbancar Wanzete. Como presidente do Sindicato Rural da região, Flávio aposta no desejo de mudança da população. Segundo ele, o apoio já chegou.