sáb 27/abril/2024 12:53
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Redes Sociais

Recebe alta rapaz que teve parte do intestino cortado em Guarapari há dois meses

redacao
Redação Dia a Dia

Após dois meses internado num hospital da Serra, o jovem de 20 anos que teve a barriga cortada e parte do intestino retirado na praia do Ermitão, em Guarapari, recebeu alta nesta nesta quinta-feira (17).

A informação foi do Vitória Apart Hospital, em nota: “”Informamos que o paciente apresentou boa evolução durante o período de internação, tendo recebido alta hospitalar nesta quinta-feira”.

O fato aconteceu na madrugada do dia 16 de janeiro, mas até hoje ainda existem mistérios que não foram esclarecidos. 

O rapaz conta que teria ido ao local para uma festa de despedida com a namorada, já que iria mudar para os Estados Unidos para um intercâmbio, mas que não se lembra do que aconteceu.

Já próximo de receber alta o rapaz concedeu uma entrevista a uma canal de televisão em que diz que lembra de ter sido golpeado na cabeça muitas vezes, o que também aconteceu com a namorada.

Mas, segundo ele, a partir daí as lembranças se perderam. O rapaz destaca que realmente perdeu parte do intestino, mas que consegue sobreviver com o que sobrou.

Em todas as entrevistas que o advogado da família dele e da namorada concedeu a informação é de que o casal não tem outras memória dos fatos e não sabe explicar como o corte foi feito e nem como as coisas se deram após a perda da consciência.

O caso da evisceração foi tão inusitado que ganhou repercussão em todo o país e muitos boatos foram divulgados sobre o caso, a maioria desmentido pelo advogado.

Mas uma coisa se sabe com certeza, a partir da divulgação das imagens das câmeras de videomonitoramento que cercam o local.

Elas mostram os jovens acessaram o local caminhando pelas pedras (há uma portaria no Parque do Morro da Pescaria, mas ele estava fechado) e ficaram aproximadamente sete horas na praia do Ermitão.

Tudo o que aconteceu nesse tempo ainda é um mistério, uma vez que a jovem só reaparece nas imagens, sozinha, sete horas depois para pedir ajuda ao vigia do parque..

Foi muita movimentação, mas o registro das câmeras mostram que às 5h16 a equipe de socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros está no local. O rapaz só aparece sendo conduzido à ambulância por volta das 6h.

As suspeitas na época do fato apontavam que os dois teriam feito uso de drogas, o que foi posteriormente confirmado pela perícia.

Ainda não há previsão de quando o inquérito será concluído, segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari, responsável pela investigação do caso. Segundo a polícia, ninguém foi preso.

 

sebrae

Veja como o empreendedor pode quitar dívidas e ter acesso ao crédito no ES

Tráfico_drogas_Alegre_26_04_24

Polícia Militar combate tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Alegre

Polícia_Militar_Ambiental_Muniz_Freire_26_04

Polícia Militar Ambiental apreende armas de fogo em Muniz Freire, sul do estado

GovernoEstado_26_04

Governo anuncia reajuste de 4,5% no salário de 95 mil servidores do Executivo Estadual

José_Santiago_desaparecido_Muqui_24_04_24

Aposentado desaparece e família pede ajuda: “Estamos sem comer e sem dormir”

acidente_Village_Cachoeiro_26_04_24

Acidente com ônibus e automóvel no bairro Village, em Cachoeiro

Drogas_Alegre_26_04_24

PM resgata bebê de 8 meses em local insalubre de consumo de drogas em Alegre

Ricardo_Ferraço_China_26_04_24

Primeiro laboratório de excelência em mobilidade elétrica do Brasil será no ES

Leia mais