seg 17/fevereiro/2025 12:15
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Rua Jerônimo Ribeiro terá novo asfalto, mas serviço depende de tempo sem chuva

redacao
Redação Dia a Dia

Já foi iniciada pela Prefeitura de Cachoeiro nesta terça-feira (1) a preparação para as obras de recapeamento asfáltico na rua Jerônimo Ribeiro.

Elas se estenderão até as ruas Costa Pereira e Dona Joana, no Centro. Nessa etapa, estão sendo realizados serviços preliminares de limpeza e fresagem da via.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semo), a previsão é de que o asfalto comece a ser aplicado na próxima semana, a depender das condições climáticas no município, uma vez que a obra não pode ser executada sob chuva.

Gostou da matéria? 💬

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diretamente no seu celular!

👉 Entrar no Grupo

Devido à movimentação de trabalhadores e maquinário pesado, o trânsito no local está em meia-pista. A orientação aos condutores é trafegar, com atenção, na região e, quando possível, optar por caminhos alternativos ao trecho em obras, para evitar pontos de lentidão.

Vias já recuperadas

O programa de recapeamento é uma parceria com o governo estadual. Até o momento, foram contempladas: as ruas Brahim Depes, José Rosa Machado, Dirceu Alves, São Cristóvão, Joana Carlete Fiorio e Domingos Alcino Dadalto; o trevo da ilha da luz; uma parte da rua Alziro Viana; além das avenidas Fioravante Cipriano, Ubaldo Caetano Gonçalves; trechos da Linha Vermelha e das avenidas Jones dos Santos Neves, Bolívar de Abreu e Nossa Senhora da Consolação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catedral de São Pedro

Diocese de Cachoeiro completa 67 anos de criação

garrafas de vinho antigas

Mito ou verdade? Nem todo vinho melhora com o tempo

José Guilherme, ex-prefeito de Alegre

Alegre se despede de ex-prefeito José Guilherme

ExpoJaqueira_Capa_08_04_2024

Kennedy: prefeitura abre credenciamento de barracas e trailers para a ExpoJaqueira nesta segunda

prefeitura-piuma-03-01-2025b

Credenciamento público para artistas vai até dia 28 em Piúma

Passeio ciclístico é uma das atrações do pré-carnval de Cachoeiro

Passeio ciclístico, matinê e Carnapet ao som de marchinhas em Cachoeiro

Forno Grande - Parque_Estadual_04_04_2024_

Parques estaduais vão abrir durante o Carnaval

Missa Espírito Santo fica entre as 3 finalistas do concurso

Miss Espírito Santo é Top 3 no Miss Universe Brasil 2025

Leia mais
plugins premium WordPress