qui 23/maio/2024 09:48
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Servidor Público de Vargem Alta desaparece e Bombeiros ajudam nas buscas

redacao
Redação Dia a Dia

Um servidor público da Prefeitura de Vargem Alta está desaparecido desde a tarde de sábado (30). Segundo familiares, Ither Miranda Campos, de 63 anos, saiu de casa de moto durante a manhã e, à tarde, o veículo foi encontrado com avarias na beira de uma estrada, perto de uma cerca de arame rompida.

Segundo informações de familiares, Ither também trabalha como pedreiro e mora na localidade de Vargem Grande, no município.

Pela manhã, ele foi para a casa de uma amiga e depois seguiria para a localidade de Richmond. Porém, antes deste local, a moto do servidor público, com a chave na ignição, foi encontrada na beira de uma estrada.

“Havia marcas no asfalto, um chinelo e sangue próximo ao rio. O capacete foi achado no domingo (31) dentro do rio, a cerca de dois quilômetros desse local”, disse um familiar, que preferiu não ser identificado.

Prefeitura e Bombeiros fazem buscas

A Prefeitura de Vargem Alta e o Corpo de Bombeiros do Estado do Espírito Santo uniram esforços em uma operação conjunta para localizar o morador desaparecido.

As equipes especializadas dos bombeiros estiveram na cidade, na terça-feira, dia 2, empregando recursos como barco e drone para percorrer toda a extensão do Rio Novo, desde a comunidade de Richimond até o distrito de Jaciguá.

Apesar dos esforços intensivos, até o momento o desaparecido não foi encontrado. Diante dessa situação, o Corpo de Bombeiros faz um apelo à população ribeirinha para que permaneça atenta às margens do rio. Qualquer avistamento suspeito deve ser imediatamente comunicado pelo telefone de emergência 193.

“O desaparecimento desse morador tem mobilizado as autoridades locais e a comunidade, que aguardam ansiosamente por notícias positivas. Enquanto as buscas continuam, a colaboração de todos é fundamental para auxiliar no trabalho das equipes de resgate”, informou a prefeitura.

Um boletim informando o desaparecimento também foi registrado e, segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento.

 

bonecos-croche-presidio

Detentos capixabas produzem bonecos de super-heróis para crianças vítimas da chuva em Mimoso

roberto-valadao-22-05-2024

Cachoeiro perde Roberto Valadão, um de seus filhos mais ilustres

posto-oasis-lacrado-c-15-05-2024

A prefeitura estaria infringindo a lei se renovasse concessão do Posto Oásis, afirma procurador

frio-parque-nacional-caparao-21-05-2024 (1)

Frio abaixo de zero e geada transformam paisagem do Parque Nacional do Caparaó

peter-costab-21-05-2024

Golpista clona número do prefeito e faz vítimas em Mimoso do Sul

arroz-20-05-2024

Procon notifica supermercados em Cachoeiro para não aumentarem o preço do arroz

sala-do-empreendedor-mei-20-05-2024

Começa a Semana do MEI em Cachoeiro. Veja como participar das capacitações gratuitas

apreensao-bebidas-PRF-20-05-2024

PRF apreende 2,1 mil litros de bebidas sem nota fiscal em Mimoso do Sul

Leia mais