sex 1/março/2024 08:14
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Pedro Uran

Shop & Art supera expectativas, avalia organização do evento

diaadia-image
DiaaDiaES.com.br
Foto: Pedro Uran

Expectativa superada, muito negócios fechado e contatos trocados entre artistas e clientes. Este é o balanço final da sexta edição do Shop & Art, evento que reuniu cerca de 26 artesão e entidades filantrópicas para a importante vitrine de trabalhos e oportunidades de Cachoeiro.

Com uma programação voltada para toda a família, a feira conseguiu reunir belíssimos trabalhos, uma gastronomia de primeira e várias chances de fazer o próprio negócio deslanchar.

“A maior oportunidade que o Shop & Art nos proporciona é de ser visto e assim conseguir formar a clientela para futuros negócios que certamente serão fechado”, disse a doceira Simone Ventura.

Andreia Moreira, responsável pelo Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim (GAPCCI),  uma das quatro entidades presentes, concorda que a exposição do trabalho é o maior motivo do evento.

“Foi maravilhoso participar mais uma vez. Nossas vendas foram boas e acredito que conseguimos alcançar um de nossos objetivos ali, a apresentação do nosso trabalho com a casa de apoio.

“O Shop & Art foi mais um sucesso. Conseguimos atingir o nosso objetivo de unir educação, arte, cultura é um só lugar. Agradecemos a todos que contribuíram para que mais uma vez fosse um evento grandioso”, disse a idealizadora Fabiane Garcia.

Além das exposições, o evento contou com a participação mais que especial da Escola de Música Rei Davi, que há 23 anos contribui para a formação musical de jovens e adultos. “

Temos também um projeto social onde empresários da região ajudam na formação de alunos mais carentes e durante o evento, o publico pode conhecer esse lado social da escola”, comentou uma das proprietárias da escola,  Silvia Bellumat.

Foto: Pedro Uran

A noite foi animada pela música de Robson Castro e o tecladista Marcelo Biato, que também contou com uma palestra sobre a Academia Cachoeirense de Letras da escritora Marilene Depes e os alunos da professora Carol Sarria levaram o seu recém publicado livro de crônicas para uma noite de lançamento especial.

“A cada edição, novos artesão surgem com inúmeras novidades e muitas outras oportunidades. Isso que nos motiva a estar sempre fazendo o evento. A chance que todos nós temos. Eles de mostrarem seus trabalhos e contribuírem para a riqueza cultural de nossa região e nós de podermos desfrutar de tantas coisas bonitas”, disse Fabiane.

Pra a sexta edição, Fabiane e toda equipe de organização do Shop & Art estão com novas idéias que prometem agitar ainda mais o circuito artístico cultural de Cachoeiro.

moto_cachoeiro

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Casteglione

PT lança Casteglione pré-candidato de Cachoeiro nesta sexta-feira

RampadoMirante_VargemAlta (1)

Aprovado projeto sobre rampa de voo livre entre Cachoeiro e Vargem Alta

2º Prêmio da Música Capixaba - crédito_Amanda Miranda (2)

3º Prêmio da Música Capixaba: inscrições só até hoje

Veraldino_Marinho

29 de fevereiro, o dia de quem comemora aniversário a cada quatro anos

PRF

PRF faz sequência de prisões e apreensões em quatro cidades do ES

Cuidados_dengue

Espírito Santo é referência para o Dia D contra dengue neste sábado (2)

Fundos_Municipais

Contribuintes destinam parte do Imposto de Renda a fundos municipais

Leia mais