As fortes chuvas que vêm assolando o Sul do Espírito Santo nos últimos dias fizeram com que alguns municípios do litoral, mesmo em situação mais amena, cancelassem os shows de verão deste fim de semana.
Neste sábado (25), em Itapemirim, a prefeitura decidiu cancelar todas as apresentações do fim de semana, por conta da cheia do Rio Itapemirim, que corta a cidade. Como existe possibilidade de inundação, a prefeitura preferiu cancelar para garantir a segurança das pessoas e para focar seus esforços na prevenção de alagamentos e deslizamentos.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Em Presidente Kennedy, todas as atrações deste sábado (25) foram canceladas. Estavam previstos shows com Flavia Mendonça, Andréia Nery e banda Agitaê, em Marobá, e Garota Bronzeada e banda Tomaê, na Praia das Neves.
Na sexta (24) a prefeitura já tinha cancelado a apresentação do cantor Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados, e da banda Comichão, por conta da chuva.
Já em Marataízes, o Celebrai está mantido para este sábado (25), com shows gospel de Esther Marcos, Stephano Hernandes e Gabriela Rocha. No domingo, já não tinha atrações previstas.