sex 3/maio/2024 17:17
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Imagem ilustrativa

Suspeito de assassinar jovem com oito tiros é detido com arma de fogo em Anutiba

redacao
Redação Dia a Dia

Policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar detiveram na noite desta quarta-feira (9), por volta das 18 h, o suspeito do assassinato de Ruan Pablo de Andrade Ponciano, de 18 anos, que foi morto com oito tiros na tarde terça-feira (8) dentro de um bar no distrito.

O suspeito do crime, de 19 anos, estava em uma motocicleta no distrito de Anutiba, em Alegre. A polícia chegou até o homem após diversas denúncias anônimas.

Elas davam conta de que teriam dois homens armados em uma motocicleta de cor preta rondando pelo Distrito de Anutiba. As denúncias sugeriam ainda que possivelmente os homens estariam envolvidos no homicídio de Ruan, mas o fato ainda não foi confirmado pela polícia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Eles foram visualizados quando a polícia abordava suspeitos de tráfico de drogas durante patrulhamento. Os homens tinham as mesmas características denunciadas anonimamente, sendo que o da garupa, ao ver a viatura, fugiu, não sendo possível alcançá-lo.

Já o piloto jogou um objeto no chão. Durante a abordagem e buscas os militares localizaram um revolver calibre 22, com cinco munições deflagradas e duas munições intactas.

O velório de Ruan Pablo de Andrade ainda estava em andamento quando os homens foram denunciados. A motocicleta conduzida pelo suspeito estava sem placa de identificação e estava com o chassi e número de motor raspados. A Polícia Militar lembra que isto configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal.

Diante do flagrante, o suspeito, que é morador de Cachoeiro, recebeu voz de prisão e foi conduzido à 6ª delegacia Regional de Alegre. Apesar das buscas no local, o segundo suspeito não foi localizado.

 

Tráfico de drogas

Na mesma noite, durante o patrulhamento no Distrito, outras informações de populares apontavam que um indivíduo de camisa cinza e bermuda preta estaria próximo a uma igreja evangélica traficando  entorpecentes.

Chegando ao local, os policiais avistaram o homem com as características citadas sentado próximo à referida igreja. Na abordagem ao suspeito, de 26 anos, ele tentou mastigar e engolir um invólucro.

Os policiais constataram que o referido invólucro tinha sete buchas de maconha e o impediram. Durante buscas nas proximidades, os policiais localizaram um recipiente plástico de cor vermelha, com 13 pedras de crack.

A Polícia Militar destaca a importância da denúncia para a elucidação de crimes. O denunciante não é identificado. A ligação deve ser feita para o Disque Denúncia 181.

 

 

curso-on-line-02-05-2024

Inscrições abertas para 20 mil vagas em cursos profissionalizantes do QualificarES

peritos-auxiliares-02-05-2024

Vinte novos profissionais vão atuar nos serviços de Perícia Criminal do Espírito Santo

gov-eduardo-leite_sala-de-crise-chuva-02-05-2024

Governo do Rio Grande do Sul decreta calamidade pública após temporal que matou 13

padaria-top-obras-29-04-2024

Padaria de Cachoeiro realiza mutirão para contratar 150 funcionários

Guarda_Civil_Municipal

Homem rouba celular de adolescente, foge para a Ilha da Luz, mas é preso pela Guarda

Hospital Jayme Santos Neves

Hospital da Serra anuncia 65 vagas de emprego para diversos cargos

chuva-rio-grande-sul-01-05-2024

Temporais causam 10 mortes e deixam 21 desaparecidos no Rio Grande do Sul

emancipacao-venda-nova-01-05-2024

Venda Nova comemora 36 anos de emancipação. Confira as atrações da festa

Leia mais