A prisão foi realizada durante ação conjunta das Polícias Civil e Militar do Espírito Santo e a Polícia Militar de Minas Gerais
As Polícias Civil e Militar do Espírito Santo, em ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais, prenderam, na madrugada desta quarta-feira (04), um homem de 32 anos, no município de Espera Feliz, em Minas Gerais. Ele é suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido contra Felipe Lourenço da Cunha, de 18 anos, no município de Iúna, no Espírito Santo, no dia 6 de dezembro de 2021.
A vítima havia sido vista pela última vez na garupa de uma moto no dia 6 de dezembro de 2021. O corpo só foi encontrado no dia 15 de dezembro do mesmo ano, na propriedade rural do suspeito de 32 anos.
As investigações apontam que a motivação do crime está relacionada a um furto de uma motocicleta XRE em Ibatiba, realizado pela vítima com o indivíduo e outros dois suspeitos.
“De acordo com o que foi apurado, houve um desentendimento entre os autores do furto, sendo que Felipe não teria recebido parte do valor combinado pelo furto da motocicleta”, conta o titular da Delegacia de Polícia de Iúna, delegado Tiago Dornelas.
Contra o suspeito, foi cumprido o mandado de prisão e ele foi encaminhado ao sistema prisional. Posteriormente, será recambiado ao Espírito Santo. As investigações sobre o caso continuam.