Um homem considerado perigoso no município de Apiacá e que possui diversas passagens pela Polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, entrou em ação mais uma vez nesta terça-feira (3), no centro da cidade.
Armado com um revólver calibre 32, ele e um comparsa, foram à procura de sua próxima vítima, mas ao chegar na residência só encontrou o irmão e familiares dele.
Irritado com a ausência de seu alvo, o suspeito fez diversas ameaças à família, sacou o revólver de dentro do veículo em que estava, disparou duas vezes contra a casa e prometeu voltar para matar toda a família. Em seguida, ele fugiu deixando um clima de medo no local.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o suspeito é perigoso e anda sempre armado, porém quando a guarnição da PM faz patrulhamento na região, ele guarda a arma dentro de casa porque sabe que os militares não podem entrar sem flagrante delito ou mandado judicial.
Testemunha que viu a cena do crime de ameaças procurou a guarnição e passou a placa do carro, mas o acusado não foi localizado até o momento.