Vítima foi morta dentro do taxi

Taxista e ex-vereador é morto a facadas no interior de Jerônimo Monteiro

Taxista e ex-vereador é morto a facadas no interior de Jerônimo Monteiro
Taxista e ex-vereador é morto a facadas no interior de Jerônimo Monteiro
Redação Dia a Dia

Um crime bárbaro chocou moradores de Jerônimo Monteiro. O taxista Anoel Costa, 74 anos, ex-funcionário público e ex-vereador, foi morto a facadas dentro de seu carro, um Cronos, de cor branca, na localidade de Luzitanea, zona rural de Jerônimo Monteiro.

A suspeita principal do crime é uma mulher, que fugiu em um trator pouco tempo após cometer o assassinato. A polícia está investigando o caso. Disse que ela já foi identificada, mas ainda não esclareceu a motivação.

Muito conhecido na cidade, Anoel era visto como uma pessoa tranquila, de sorriso fácil e sempre com uma palavra de ajuda. Ele chegou a concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Jerônimo Monteiro nas eleições de 2020 e ficou como suplente.

Um guarda municipal de Cachoeiro de Itapemirim estava de folga em Jerônimo Monteiro e foi chamado por um morador da localidade, que encontrou o carro parado, em uma estrada isolada, e com as portas sujas de sangue.

Ele foi ao local, mas já encontrou Anoel sem vida. “Pelo vidro verifiquei o cabo da faca e o condutor já sem vida. Era um pai de família e foi mais uma vítima da criminalidade local”, destacou.

Após conversar com moradores, o guarda municipal descobriu que Anoel fazia uma corrida, quando foi morto.

“O taxi passou em uma residência e uma mulher baixa, morena, forte, trajando camisa floral e bermuda escura havia perguntado sobre uma mulher que vendia produtos de beleza e que precisava pagá-la por um produto que tinha comprado”, disse.

Então, a mulher teria pedido ao taxista que a levasse ao endereço e teria cometido o crime. Após esfaquear a vítima no pescoço e peito, a mulher retirou a chave da ignição e a deixou no para-brisa, pelo lado de fora.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias