qui 19/maio/2022 16:24
Foto: Alessandro de Paula

Trabalhadores fazem fila por emprego de vigia em Cachoeiro

Matheus Ramos

Dezenas de trabalhadores iniciaram o dia nesta segunda-feira (3) em uma fila na escola Zilma Coelho, a Campanha, em busca de oportunidade de emprego em empresa terceirizada pela prefeitura para contratar vigias.

A empresa que está fazendo a contratação é a Soluções Serviços Terceirizados Eireli, que venceu a licitação da prefeitura na modalidade de registro de preços.

A prefeitura informou que ainda vai definir a quantidade de vagas e que o contrato com a empresa vencedora ainda vai ser assinado. A firma está se antecipando, preparando a seleção da equipe.

“Não sei ainda quantas vagas vão ser, mas estou confiante que serei selecionado”, disse o polidor Marcos Roberto Grola, 42.

“Estamos em um momento complicado com relação à falta de emprego, mas estou confiante”, afirmou a dona de casa Lúcia Gonçalves Peixoto, 45.

O motoboy Perivaldo Abreu da Silva, 38, disse que foram vários currículos deixado nesta segunda-feira, mas acredita está confiante: “Estou ansioso. Minha expectativa é ser selecionado. Vai dar tudo certo”.

Ultimas Notícias
%d blogueiros gostam disto: