dom 3/março/2024 07:05
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: PM

Traficantes e aliciadores de menores são detidos pela PM em Atílio Vivácqua

redacao
Redação Dia a Dia

Durante patrulhamento tático da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (31), no bairro Niterói, em Atílio Vivácqua, os militares foram informados sobre três suspeitos que estavam armados e traficando drogas na região.

Um deles foi reconhecido como aliciador de menores usados para traficar para o grupo. Os suspeitos são conhecidos na região por pertencerem a facção que tenta dominar o tráfico no local.

Alguns dos criminosos iniciaram a prática do tráfico e outros crimes quando ainda eram menores de idade, sendo apreendidos diversas vezes pela PM com drogas e armas, inclusive usando uma mulher para levar arma para Cachoeiro de Itapemirim.

Cerco

De posse das informações, na noite de ontem, os policiais fizeram um cerco na cada de um deles que, e ao notar a presença policial, tentou fugir pulando o muro dos fundos.

Contudo, ao ver que estava cercado arremessou a arma de fogo para dentro de casa, antes de ser detido e algemado

Em seguida, os militares deram ordem para que os demais saíssem da casa, ao que os suspeitos obedeceram e foram até o quintal, entre eles um menor de idade.

Na sequência, o traficante que dispensou a arma ao tentar fugir, confessou que dentro de casa tinha drogas e munições de arma de fogo.

Além do revólver com seis munições apreendido com ele,  foi encontrado também, em cima da mesa da sala e dentro de uma bolsa, mais 21 munições de calibre 38, máquina de cartão de crédito, balança de precisão, haxixe que renderia 60 unidades para ser comercializadas, 10 buchas de maconha, 8 pedras de crack prontas para venda e a quantia de R$ 492,00.

Um dado que chamou a atenção foi a localização de um rádio comunicador em funcionamento, permitindo que os policiais ouvissem indivíduos informando sobre a presença de viaturas no bairro, uma prova de que o crime funcionava de forma organizada.

Todos os envolvidos foram conduzidos algemados para 7ª Delegacia Regional em Cachoeiro de Itapemirim assim como todo material apreendido

Campanha_Dengue

Espírito Santo recebe lançamento de campanha nacional contra a dengue

PM

Idoso é agredido com socos e chutes dentro de casa em Muqui

Cras_Zumbi

Começa nesta segunda programação especial para o mês da mulher em Cachoeiro

governador

Governadores discutem Gabinete de Inteligência no combate à violência

dengue

Cachoeiro realiza Dia D de combate à dengue neste sábado (2)

Acidente

Colisão entre carreta e automóvel mata uma pessoa em Cachoeiro

Primeiro_Comando

Capturado em Cachoeiro integrante de facção criminosa PCC

Dengue_olhos

Dengue: oftalmologista alerta sobre caso de estudante que quase ficou cega

Leia mais