Um assalto a um posto de combustível está chamando a atenção da polícia e de moradores de Presidente Kennedy. Bandidos renderam o frentista, arrancaram o cofre com o uso de uma caminhonete e fugiram arrastando a pesada peça pelas ruas do município.
Segundo a Polícia Miliar, três bandidos participaram da ação criminosa, que causou prejuízo de cerca de R$ 50 mil ao posto de combustível.
As imagens do circuito interno de tv mostram que os bandidos chegaram de caminhonete ao estabelecimento às 4h52 e desceram do veículo com armas nas mãos.
Em seguida, de acordo com a PM, eles renderam o frentista, que estava numa área interna do posto. As imagens não mostram como foi feita a abordagem ao funcionário.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Logo a seguir, os criminosos amarraram o cofre, que fica ao lado da bomba de combustível, com um cabo de aço e o prendem à caminhonete. O motorista acelera o veículo por algumas vezes até conseguir arrancara o cofre do chão.
Assim que conseguem, os demais bandidos entram na caminhonete e fogem, arrastando o cofre pela ES-162, em direção à Praia de Marobá.
Segundo a PM, no meio do caminho, os bandidos renderam dois trabalhadores e os obrigaram a levantar o cofre e colocá-lo em cima da caminhonete.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal realizam buscas, mas até o momento não localizaram o cofre e os criminosos.