Tradicional clube de futebol de Cachoeiro de Itapemirim, o Estrela do Norte Futebol Clube apresentou o seu técnico para a temporada 2020: Zé Humberto. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa no auditório do Sicoob Credirochas, na noite de quinta-feira (31).
Para o diretor de futebol do clube, Geraldo Altoé, a experiência do técnico será fundamental para buscar um bom desempenho no campeonato.
“É o início de um novo projeto e um novo ciclo. Estamos confiantes de que Zé Humberto vai contribuir muito para que o Estrela faça um bom campeonato capixaba no ano que vem. Esse foi o pontapé inicial. Agora, é batalhar em cima de várias outras demandas e começar a debater sobre o elenco”, pontuou.
Diretoria na apresentação do novo treinador. Foto: EstrelaExperiência
José Humberto de Oliveira, o Zé Humberto, 57 anos, tem em seu currículo como treinador títulos do Campeonato Capixaba, da Copa Espírito Santo e o vice-campeonato da Copa Verde. Ele também foi atleta, tendo atuado em clubes como Santos e Atlético-PR.
Começou como técnico em 1997, no Matsubara-PR e, entre outros, comandou o Grêmio Maringá, Ferroviária-SP, Francana-SP, União Rondonópolis-MT, Sergipe-SE, Palmas-TO, Uberlândia-MG e Anápolis-GO.
Nova pintura
O estádio Mário Monteiro, o Sumaré, que pertence ao Estrela, vai receber nova pintura. A diretoria do clube fechou parceria com a Tintas Marfim e Mundo das Tintas. Os trabalhos devem começar ainda esse mês.
Segundo o diretor financeiro do clube, Bruno Mazzoco, na segunda quinzena de novembro, o estádio começa a receber diversos reparos.
“Consolidamos essa parceria com duas empresas que representam bem o sentimento do Estrela, que é o de ser orgulho para nosso município, para a pintura das arquibancadas e áreas internas do campo. A partir desse mês, vamos fazer diversas obras no Sumaré e a renovação da pintura é uma delas”, comentou Bruno.