sáb 28/setembro/2024 07:19
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Homem preso em Guaçuí com drogas e aliciando menores 14 dias após deixar a cadeia

redacao
Redação Dia a Dia

Em uma operação denominada Iseo, realizada nesta terça  (18), a Polícia Civil prendeu um homem de 21 anos e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, no bairro São Miguel, em Guaçuí. A ação também resultou na apreensão de porções de crack, cocaína, maconha e celulares.

As investigações começaram após denúncias anônimas indicarem uma movimentação intensa e tráfico de drogas na comunidade da Lagoa. O suspeito de 21 anos, que havia deixado o sistema prisional no dia 4, foi identificado como responsável pelo tráfico de drogas e por aliciar adolescentes para a venda e distribuição de entorpecentes.

Essa foi a segunda vez que a polícia encontra adolescentes trabalhando com droga na casa do suspeito. No dia 27 de maio, a equipe de investigação abordou um adolescente de 16 anos no local, que estava fracionando crack para venda.

Naquela ocasião, o rapaz afirmou que a droga pertencia ao investigado, que o havia chamado para ajudar no preparo e distribuição. Durante a abordagem, foram encontrados um prato, duas giletes e uma porção de crack.

Novas denúncias levaram a polícia de volta ao local na noite de terça-feira (18). Ao chegarem, os agentes viram um adolescente fugindo e jogando fora uma sacola, que foi encontrada contendo 400 gramas de maconha, 35 gramas de crack e 75 gramas de cocaína.

O homem foi encontrado escondido na casa de um adolescente de 15 anos, onde também estavam a namorada do adolescente, de 16 anos, e diversos materiais usados para embalar drogas.

O suspeito de 21 anos foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, com agravante por envolver adolescentes, e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Os adolescentes assinaram um boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e foram reintegrados às suas famílias após os familiares assumirem o compromisso de comparecer ao Ministério Público quando solicitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Caravana Combiousa é realizada pela Editora Cousa e Secretaria da Cultura (Secult).

Festa Literária Combiousa chega ao município de Piúma

Ferraço

Ferraço propõe viaduto para melhorar trânsito no trevo do IBC

Casteglione

Casteglione promete tarifa zero para o transporte coletivo em Cachoeiro

Homem é esfaqueado na Beira Rio em plena luz do dia, em Cachoeiro

Homem é esfaqueado na Beira Rio em plena luz do dia, em Cachoeiro

Lorena Vasques

Renato Casagrande declara apoio a Lorena Vasques para prefeitura de Cachoeiro

Catedral de São Pedro

Monumentos católicos concorrem para as “Sete Maravilhas de Cachoeiro”

Anchieta

Anchieta recebe programação com música e dança nesta sexta e no final de semana

santa_casa_Cachoeiro_11_10_2023

Motociclista cai e fica desacordado após atropelar capivara em Mimoso

Leia mais
plugins premium WordPress