Ao saberem do sonho de uma menina de 3 anos que deseja ser policial militar quando crescer, PMs de Muqui resolveram fazer uma surpresa e realizaram uma visita à criança na creche onde ela estuda, na tarde desta quinta-feira (12).
Antonella Rosa Inácio de Oliveira não se conteve de felicidade e pode sentir por alguns momentos o que é ser policial militar, com um passeio pelas ruas da cidade dentro da viatura, com direito a giroflex e sirenes.
A surpresa foi feita pelos sargentos Ely Roberto Dornas e Walteony Andrade Porcino, este último, comandante do 2º Pelotão da PM de Muqui.
Assim que a viatura da PM chegou à creche Eglina Wencioneck Tedoldi Filgueiras, Antonella foi em direção aos policiais e os cumprimentou. Em seguida recebeu abraços dos militares e conheceu a viatura.
“O pessoal da creche ficou feliz com o entusiasmo da menina, foi muito emocionante tanto para os professores quanto para nós ao ver a alegria de uma criança apaixonada pela PM. Isso me contagiou e emocionou”, relembrou o sargento Andrade.
A mãe de Antonella, a dona de casa Luana Rosa Inacio, 33, também ficou feliz com a surpresa.
“Minha filha é autista, enfartou recentemente e operou o coração. Faz tratamento em Vitória, no HPM, e toda vez que vai lá tem tirar foto com a polícia. Ela fala que é amiga da polícia e por isso vai ser policial quando crescer”, disse, satisfeita, a mãe.
Antonella até já possui uma farda de policial militar, um presente do policial aposentado Amaral, de Cachoeiro de Itapemirim, que se comoveu com a história da pequena garota de Muqui e foi, pessoalmente, fazer a entrega.