Teve final feliz a história de um homem de Rio Novo do Sul que anunciou a venda de seu carro pelas redes sociais e foi roubado no dia dois de fevereiro pelo suposto interessado na compra.
Na ocasião a vítima anunciou a venda do veículo por R$ 5 mil e foi contatado por uma mulher no aplicativo de mensagens, combinando um local para mostrar o carro.
Ao invés da mulher, quem apareceu foi um homem, que pediu para dar uma volta para testar o veículo. Ao invés disso, ele saiu rumo à BR101 e não retornou mais.
A única informação que o homem recebeu, por outro número, já que o anterior com o qual fazia contato foi bloqueado, é de que para receber o carro de volta teria que pagar R$ 4 mil, o que não aconteceu.
De Rio Novo a Bom Jesus do Norte
E foi exatamente esse carro que foi recuperado na manhã desta quarta-feira (9) por policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar de Alegre em Bom Jesus do Norte, no Loteamento Silvana, próximo à uma quadra poliesportiva.
Os policiais contam que chegaram ao veículo após denúncias anônimas que destacavam que um suspeito, conhecido pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes, estaria circulando no centro da cidade em um veículo modelo corsa de cor roxa, com outros individuas em atitude suspeita.
Após as buscas, pela cidade e durante patrulhamento pelo bairro Silvana, os militares localizaram o veículo estacionado.
Ao consultarem a placa constataram que o veículo estava com restrições de roubo em Rio Novo do Sul. Novas buscas foram realizadas afim de localizar os suspeitos, porém sem êxito.
Diante do fato, o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran em Guaçuí, onde ficará à disposição da Polícia Civil.
Na delegacia os militares foram informados que o suspeito denunciado seria o mesmo que efetuou o roubo no dia dois de fevereiro.