ter 16/dezembro/2025 04:05
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Guarda de Cachoeiro detém homem que assediou menor de idade

Imagem Ilustrativa

Uma festa entre amigos que se divertiam no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Cachoeiro, na noite desta quarta-feira (3) acabou com um deles com a mão cortada por caco de vidro.

Ele foi socorrido ao Pronto Atendimento Paulo Pereira Gomes (PPG), mas uma das amigas, de 16 anos, ficou para trás e decidiu se deslocar até o local, para dar suporte ao rapaz.

Para isso resolveu pegar uma carona num veículo Gol de cor azul, segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO). No caminho, o motorista assediou a jovem, agarrando-a e dando beijos na mão e no pescoço.

Quando chegou ao PPG, o homem continuou assediando a menor e foi contido pelos amigos, mas atacou um deles com uma cabeçada na testa.

Neste momento ligaram para o 190 e uma viatura se deslocou ao local, mas o agressor já havia fugido. Contudo foi feita uma busca nas proximidades e o veículo foi localizado.

Segundo as informações do BO o homem apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal na Safra para teste que comprovasse o fato.

Ele aceitou fazer o teste de alcoolemia (teste do bafômetro), que constatou 0,77 mg/l de álcool, quando o máximo tolerável é de 0,05 gramas.  Ele foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para as providências.

 

Assalto a farmácia

Outra ocorrência atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro foi a de roubo em uma farmácia. Segundo consta no BO, a equipe foi acionada por trabalhadores da Farmácia Santa Lúcia, durante patrulhamento preventivo de rotina.

Segundo a GCM, enquanto a viatura passava em frente ao estabelecimento comercial, os funcionários acenaram e informaram que o local havia sido assaltado por um homem de boné verde, camisa branca e calça jeans.

Os trabalhadores relataram que o assaltante teria fugido e entrado na Farmácia Consolação. Os guardas foram ao local e avistaram um homem com as características apontadas, que tinha um volume anormal na cintura.

Foi feita uma revista e encontrado dois desodorantes. O gerente da farmácia mostrou à equipe imagens da câmera de segurança, que mostrou o momento em que o produto havia sido roubado,.

O suspeito, com uso de algemas, foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para as providências cabíveis,

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

contorno-jacaraipe-nova-almeida-

Governo do Estado entrega novo Contorno de Jacaraípe, na Serra

policia-mimoso-furto-escola-15-12-2025

Polícia prende dois suspeitos de furto em escola de Mimoso do Sul

economia-calculadora

Mercado reduz previsão da inflação e IPCA fica mais perto da meta

sifilis

Sífilis cresce no Brasil, principalmente entre gestantes, e preocupa médicos

livraria-dia-do-livro

Mercado do livro avança e gera 70 mil empregos em 2025

policia-militar-mimoso-do-sul-

Mulher denuncia ex por ameaças com fotos de armas em Mimoso

marataizes-qualificacao-profissional-14-12-2025-

Mais de 250 pessoas se formam em cursos de capacitação em Marataízes

espirito-santo-em-acao-

Mais de 100 empresários se reúnem para debater futuro e economia do ES

Leia mais