dom 16/junho/2024 16:43
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Imagem Ilustrativa

Guarda de Cachoeiro detém homem que assediou menor de idade

redacao
Redação Dia a Dia

Uma festa entre amigos que se divertiam no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Cachoeiro, na noite desta quarta-feira (3) acabou com um deles com a mão cortada por caco de vidro.

Ele foi socorrido ao Pronto Atendimento Paulo Pereira Gomes (PPG), mas uma das amigas, de 16 anos, ficou para trás e decidiu se deslocar até o local, para dar suporte ao rapaz.

Para isso resolveu pegar uma carona num veículo Gol de cor azul, segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO). No caminho, o motorista assediou a jovem, agarrando-a e dando beijos na mão e no pescoço.

Quando chegou ao PPG, o homem continuou assediando a menor e foi contido pelos amigos, mas atacou um deles com uma cabeçada na testa.

Neste momento ligaram para o 190 e uma viatura se deslocou ao local, mas o agressor já havia fugido. Contudo foi feita uma busca nas proximidades e o veículo foi localizado.

Segundo as informações do BO o homem apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal na Safra para teste que comprovasse o fato.

Ele aceitou fazer o teste de alcoolemia (teste do bafômetro), que constatou 0,77 mg/l de álcool, quando o máximo tolerável é de 0,05 gramas.  Ele foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para as providências.

 

Assalto a farmácia

Outra ocorrência atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro foi a de roubo em uma farmácia. Segundo consta no BO, a equipe foi acionada por trabalhadores da Farmácia Santa Lúcia, durante patrulhamento preventivo de rotina.

Segundo a GCM, enquanto a viatura passava em frente ao estabelecimento comercial, os funcionários acenaram e informaram que o local havia sido assaltado por um homem de boné verde, camisa branca e calça jeans.

Os trabalhadores relataram que o assaltante teria fugido e entrado na Farmácia Consolação. Os guardas foram ao local e avistaram um homem com as características apontadas, que tinha um volume anormal na cintura.

Foi feita uma revista e encontrado dois desodorantes. O gerente da farmácia mostrou à equipe imagens da câmera de segurança, que mostrou o momento em que o produto havia sido roubado,.

O suspeito, com uso de algemas, foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para as providências cabíveis,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arvores-neblina-serracao-outono-inverno-16-06-2024

Dois poemas II

morte-rio-itapemirim-15-06-2024

Morte misteriosa: Corpo encontrado preso entre pedras sob ponte da Ilha da Luz

casagrande-divino-de-sao-lourenco-15-06-2024c

Casagrande libera pacote de obras em Divino de São Lourenço

acidente-carro-caminhao-15-06-2024

Batida entre caminhão e Fiat Strada deixa motorista ferido em Cachoeiro

lula-15-06-2024

Lula classifica de insanidade proposta que equipara aborto a homicídio

missao-amazonia-14-06-2024

Batistas de Cachoeiro participam de missão de amor e assistência na Amazônia

prisao-apreensao-mimoso-14-06-2024

100 kg de maconha trazidas do RJ para o ES são apreendidas em Mimoso do Sul

anderson_freire

Anderson Freire doará cachê de show na Festa de Cachoeiro para entidades sociais

Leia mais