Fabiana é um ser desconhecido, não sei nem se ainda se encontra nesse mundo, mas sei que, antes de 2011, teve um número de celular que, depois, viria a ser meu.
Em novembro de 2011 eu perdi meu celular velhinho e comprei outro. Naquela época, celular ainda servia basicamente só para ligações e eu, com o chip novo, adquiri um novo número.
Foi quando teve início uma saga que dura até os dias atuais: quando o mês se aproxima do fim, ou o mês seguinte começa, uma enxurrada de números desconhecidos me liga ou manda SMS com cobranças para uma pessoa chamada Fabiana! Não adianta dizer que não sou eu, que não conheço, nunca nem vi ou qualquer explicação semelhante! O atendente pede desculpas e, no mês seguinte, seus coleguinhas voltam a ligar procurando a mesma pessoa.
Gostou da matéria? 💬
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diretamente no seu celular!
👉 Entrar no GrupoTem sido assim há 12 anos, quase 13. As dívidas da Fabiana já caducaram, talvez ela nem seja mais viva, mas, mesmo assim, aqueles a quem ela devia ainda a procuram para receber! Por isso, quando me perguntarem qual é o meu exemplo de fé, não hesitarei em responder: quero ter a mesma fé que os cobradores da Fabiana!