Um automóvel modelo Prisma saiu da pista e capotou na madrugada deste domingo (7) na rodovia ES-177, próximo à Santa Rita, em Muqui. O veículo foi para perto de uma ribanceira, em meio à vegetação densa.
No veículo estavam o casal Renata Gonçalves Figueiredo Souza, de 39 anos, e Wagner Alves Coelho, de 43 anos. Ele não resistiu e morreu no local, já a namorada foi socorrida e levada ao Hospital Unimed, em Cachoeiro.
A Polícia Militar informou que foi acionada pelo Ciodes e quando chegou ao local encontrou Renata e Wagner dentro do veículo e a equipe do Samu já prestava atendimento às vítimas.
Renata, apesar de desorientada, conseguia interagir com a equipe de socorristas, respondendo a algumas perguntas. Wagner, por outro lado, não apresentava sinais de interação.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Inicialmente, o resgate foi dificultado devido às portas do veículo estarem emperradas, uma situação que exigiu a intervenção da equipe de bombeiros. Com o uso de equipamentos especializados, conseguiram cortar a estrutura do carro e retirar as vítimas.
Renata foi socorrida com sinais vitais estáveis, sem sinais evidentes de hemorragia, e encaminhada para a Unimed em Cachoeiro. Wagner, no entanto, não sobreviveu ao acidente.
A perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo de Wagner foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.