A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu, nessa quinta-feira (04), um homem de 27 anos suspeito de envolvimento no homicídio do pedreiro Carlos Antônio Avelar, de 36 anos, cujo corpo parcialmente queimado foi encontrado no dia o2 de setembro na localidade de Timbó com 11 perfurações à bala, sendo uma na cabeça.
Segundo informações da polícia, o investigado foi encontrado em casa, no bairro Nossa Senhora da Penha, também em Cachoeiro, e não resistiu à prisão. O motivo do crime não foi apresentado, já que o homem preso usou o seu direito de permanecer em silêncio.
“Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim e também um mandado de busca e apreensão domiciliar, que foi cumprido”, relatou o titular da DHPP de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas.
O suspeito foi interrogado e transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça. O Inquérito Policial segue em andamento na DHPP de Cachoeiro de Itapemirim.