Associação de Artesãs de Cachoeiro estará na Praça de Fátima a partir de quinta (9)

Associação de Artesãs de Cachoeiro estará na Praça de Fátima a partir de quinta (9)
Redação Dia a Dia

A Associação de Artesãs de Cachoeiro de Itapemirim (Arteci), que existe desde 2010 com 40 associadas, que já são conhecidas por participarem da feira de artesanato na Praça Jerônimo Monteiro, estará na Praça de Fátima a partir desta quinta-feira (9) das 10h às 22 h.

As artesãs associadas permanecem no local até o dia nove de janeiro, informa Silvana Laiber, presidente da Arteci. Ela diz que os cachoeirenses terão a oportunidade de comprar os presentes de natal e também peças para uso pessoal durante todo o período.

Serão vendidos, segundo ela, vestuário como vestidos, biquinis, toucas de cabelo, necessaire e outras peças de fios e tecidos, inclusive panos de prato e toalhinhas de lavabo com icones e pontos turísticos de Cachoeiro, peças pintadas e bordadas, inclusive naninhas de bebês.

Os visitantes da feira encontrarão também amigurumis, mandalas, biscuis e outras peças artesanais para uso pessoal e decoração.

“São peças únicas e queremos receber muito bem os nossos visitantes”, destaca a presidente da Arteci. Ela diz que expectativa é de que realmente o cachoeirense prestigie e valorize o pequeno artesão local, que foi tão prejudicado pela pandemia.

“Tudo foi feito com muito zelo e com muito carinho. Esperamos um bom público e um retorno financeiro que nos faça esquecer os tempos difíceis da pandemia. Temos muitas peças que vão agradar a todos”, destacou.

As compras poderão ser feitas através de Pic Pay, Pix ou cartões de crédito, informa Silvana Laiber, que convida os que ainda não fizeram suas compras de natal a darem um pulinho na Praça de Fátima a partir da tarde desta quinta-feira.

 

Ultimas Notícias