Audiências Públicas entram na reta final em Kennedy

Audiências Públicas entram na reta final em Kennedy
Audiências Públicas entram na reta final em Kennedy
Alessandro Araujo de Paula

As audiências públicas para discutir a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019 estão chegando ao final em Presidente Kennedy. Na última quarta-feira (22), à noite, foi realizada mais uma etapa, na comunidade de Boa Esperança.

De acordo com a prefeitura, este foi o sexto evento dos 10 previstos. O objetivo das audiências, segundo o município, é saber da população quais as suas prioridades de investimento para poder incluí-las na LOA 2019.

Já estão definidas as três próximas audiências: em Gromogol, na segunda (27); em São Salvador (29) e na sede, no dia 31. A prefeitura ainda vai estabelecer a nova data da primeira audiência que foi adiada em função da chuva.

Nas audiências, a prefeita Amanda Quinta Rangel, juntamente com seus secretários, aproveita para prestar contas das ações do município. A prefeitura ressaltou que os eventos representam a oportunidade para a população conhecer melhor os serviços públicos da cidade.

Na Lei Orçamentária Anual, a prefeitura define as prioridades contidas no Plano Plurianual (PPA) e as metas que deverão ser atingidas naquele ano. A LOA disciplina todas as ações do município.

As audiências são uma exigência legal e servem para permitir a participação e controle popular da administração pública, com a finalidade de informar, discutir, tirar dúvidas, ouvir opiniões e captar soluções para os problemas enfrentados pela população.

 

PRÓXIMAS AUDIÊNCIAS

 

  • Segunda (27) – GROMOGOL: Cancelas, Serrote, Pico do Serrote, Santa Josefa, Poço Fundo, Santa Maria, Bom Jardim, Caetés, Galos e Posto Caju
    Endereço: escola de Gromogol
  • Quarta (29) – SÃO SALVADOR: Santana Feliz, Siricória, Dois Corações, Pedra-que-mela e Comissão Endereço: ginásio de São Salvador
  • Sexta (31)– SEDE: Desejo, Leonel e Alegria
    Endereço: praça Manoel Fricks Jordão, centro.

OBS: As audiências acontecem sempre às 17h30. Haverá transporte especial para os moradores da região.
IMPORTANTE: A data da primeira audiência, que foi adiada por causa da chuva, ainda será definida.

Ultimas Notícias