dom 15/dezembro/2024 10:34
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

BRK Ambiental lança aplicativo para facilitar acesso de clientes a serviços oferecidos

redacao
Redação Dia a Dia

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Cachoeiro, apresenta a nova versão do aplicativo da concessionária, o Minha BRK.

A partir da inserção do CPF do cliente, ele permite o acesso a serviços como emissão de 2ª via da conta, histórico de faturas, cadastro para o pagamento com cartão de crédito, agendar atendimento nas lojas da concessionária, notificar a concessionária sobre algum problema, acessar as respostas para as dúvidas mais frequentes, além de outras facilidades.

A ferramenta quer aprimorar a experiência oferecida aos usuários nos canais digitais e simplificar, cada vez mais, o acesso aos serviços oferecidos, com autonomia e agilidade para os clientes.

Disponível para as plataformas Android e iOS, o novo app traz para o celular dos clientes toda a praticidade e facilidade dos recursos já disponibilizados na agência virtual Minha BRK.

O supervisor Comercial da BRK Ambiental em Cachoeiro, Bento Scaramussa, destaca que os canais digitais foram ampliados para simplificar o acesso aos serviços da empresa.

“Hoje disponibilizamos mais de 15 serviços sem a necessidade de deslocamento do cliente, que permite que ele consiga resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna, completa e interativa”, ressalta.

Desde o último ano, a BRK tem investido fortemente na digitalização de processos e serviços, sendo o novo aplicativo um dos resultados dessa iniciativa.

Para facilitar o dia a dia dos clientes, a concessionária também disponibiliza diferentes opções para o pagamento das faturas de água e esgoto, por meio de débito automático em conta, aplicativo PicPay, cartão de débito e cartão de crédito (titular da conta).

Para o uso do cartão de crédito, o cliente deve estar cadastrado na agência virtual Minha BRK, com os dados do cartão atualizados.

O atendimento ao cliente ainda é realizado via agência virtual Minha BRK, telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta com o atendimento por WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e a página no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

automovel-apreendido-14-12-2024

Motorista escolar de prefeitura do Caparaó colide com veículos e é detido por embriaguez

caim

Rumo ao Inexplicável: A Marca de Caim

camara-vereadores-alto-13-12-2024

Câmara de Cachoeiro será destaque no Tour 360º a partir de segunda-feira

morte-crianca-ibatiba-13-12-2024

Menino de 10 anos morre após suposta agressão em escola de Ibatiba

Árvore de Natal e feira de artesanato

Contagem regressiva para programação de Natal na Praça de Fátima em Cachoeiro

Vereadores recebem selo diamante

Câmara de Cachoeiro recebe Selo Diamante em Transparência Pública em evento no TCE-ES

coletiva-ferracob-12-12-2024

Ferraço revela a equipe que irá comandar Cachoeiro a partir de janeiro

caminhao-bau-12-12-2024

Caminhoneiro de 28 anos morre ao bater em carreta na BR 101 Sul

Leia mais
plugins premium WordPress