Cachoeiro debaterá combate à corrupção em simpósio

Cachoeiro debaterá combate à corrupção em simpósio
Redação Dia a Dia

A Controladoria Geral do Município (CGM) da Prefeitura de Cachoeiro realizará, na próxima quinta-feira (9), o Simpósio de Prevenção e Combate à Corrupção, voltado para servidores públicos, empreendedores, empresários, estudantes e demais interessados.

O evento será realizado de forma virtual, a partir das 14h, e poderá ser acompanhado pelo canal oficial da Prefeitura de Cachoeiro no YouTube.

Durante a transmissão, haverá uma lista de presença para emissão de certificado de participação. Não é necessário inscrição prévia.

A programação inclui palestras ministradas por Leonardo Ferreira, auditor federal e secretário do Tribunal de Contas da União no Espírito Santo; João Tadeu Batista, Coordenador do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção do Espírito Santo) e do advogado Bernardo Barbosa.

“Eventos como esse são uma excelente oportunidade para ampliarmos o debate sobre prevenção e combate à corrupção. É importante mantermos essa discussão sempre em destaque, buscando uma gestão pública cada vez mais efetiva.”, ressalta a Controladora Geral do Município, Mylena Lopes.

Para mais informações, os interessados em participar da atividade podem entrar em contato com a Ouvidoria Geral do Município, pelo WhatsApp, no número (28) 98814-3357.

Confira a programação do evento:

– Combate à Corrupção e Crescimento Econômico: Como criar um ambiente atrativo para investimento através da atuação estatal.
Palestrante: Dr Bernardo Barbosa.

– Programa Time Brasil: fortalecimento da transparência, integridade e participação social com mecanismos de prevenção à corrupção.
Palestrante: João Tadeu de Castro Batista

– Programa Nacional de Prevenção à Corrupção: focado nas melhorias dos controles.
Palestrante: Leonardo Felippe Ferreira

Ultimas Notícias