sáb 2/março/2024 07:29
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Cachoeiro sedia na próxima semana a 3ª audiência pública “Simplifica Cachoeiro”

diaadia-image
DiaaDiaES.com.br

Mais uma vez o município de Cachoeiro de Itapemirim será a sede da audiência pública “Simplifica Cachoeiro”, que está em sua terceira edição.

O evento, idealizado pela vereadora Renata Fiório, será realizado na quinta-feira (23), às 18h30, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Cachoeiro (Acisci) e visa apoiar o empreendedorismo através da simplificação dos serviços públicos.

Esta edição terá como tema “A Importância da Participação do Setor Produtivo na Revisão do PDM e o Caso das Microcervejarias”, reunindo profissionais renomados e experientes, na busca de soluções para a implantação de melhores condições para o setor das microcervejarias e também para outros setores.
O resultado será a facilitação do dia a dia dos atuais e dos futuros empreendedores do ramo, que está em ascensão, e além disso, gera renda e emprego para Cachoeiro de Itapemirim.

Como nas edições anteriores, o evento é aberto ao público, e a expectativa é de que os participantes estejam atentos a revisão do PDM em nosso município, passando a saber de fato, que todos podem contribuir para esse processo, por isso se torna relevante, criar ambientes para debates nesse sentido.
A audiência “Simplifica Cachoeiro” é promovida pela vereadora Renata Fiório, com o apoio da Acisci. Não é preciso se inscrever para participar do evento.

De acordo com a vereadora “a expectativa é de que o III Simplifica resulte em uma proposta para regulamentação da atividade das microcervejarias em Cachoeiro, possibilitando que a minuta de lei a ser apresentada pelos debatedores, seja levada ao conhecimento do poder público.
Para mais informações, entrar em contato no gabinete da vereadora, no telefone 28 3526- 5630.

Poupança

Espírito Santo é o Estado com melhor índice de poupança do País

PPPiluminação

Parceria de iluminação pública será autorizada na próxima semana

BME

Efetivo de 45 militares retira ocupantes de área pública em Mimoso

Bom Jesus do Norte

Integrante de facção criminosa é detido em Bom Jesus do Norte

idosos_atividades

Anchieta oferece atividades para maiores de 60 anos

ArmaGuaçui

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Delegacia_Marataízes

ES fecha bimestre com menor número de homicídios em 28 anos

Crack_Alegre

Força Tática detém homem com 130 pedras de crack em Alegre

Leia mais