sex 20/maio/2022 14:57

Calçadas sem manutenção levam risco a pedestres em Cachoeiro

Matheus Ramos

Andar pelas calçadas em alguns locais de Cachoeiro de Itapemirim nem sempre é uma tarefa fácil. Parte do passeio público não está em boas condições de conservação e, por isso, vem despertando reclamações de pedestres.

Um dos pontos de reclamação é o trecho de calçada que vai das proximidades da praça Pedro Cuevas Júnior até as proximidades da Caixa Econômica Federal na rua Professor Quintiliano de Azevedo.

“A calçada está muito precária. Já tropecei algumas vezes aqui devido os ressaltos. Por pouco não caí e me machuquei”, reclamou o vendedor Anilson Antônio Machado Coelho, 62.

A bancária Vanessa Vilarinho virou o pé em um buraco na calçada essa semana e lembra que por sorte não se machucou. “Aquele trecho é um local de trânsito de muita gente, inclusive idosos. É preciso manutenção”, disse.

A nutricionista Alessandra Barbosa da Costa, 36, informou que já presenciou várias cenas de pessoas tropeçando e até caindo na calçada.

“Eu mesma já tropecei andando por essas calçadas, não cheguei a me machucar, mas nos trás um transtorno enorme. Espero que a prefeitura tome providências”, destacou.

O outro lado
A Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Cachoeiro informou que vai enviar uma equipe para realizar os serviços de manutenção nesses locais, mas não esclareceu a data que o serviço será feito.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias
Geral

Seja leve!

%d blogueiros gostam disto: