Caminhoneiro sequestrado que teve caminhão roubado já está voltando para casa

Caminhoneiro sequestrado que teve caminhão roubado já está voltando para casa
Caminhoneiro sequestrado que teve caminhão roubado já está voltando para casa
Redação Dia a Dia

O caminhoneiro Márcio da Rosa Rodrigues, conhecido como Bin Laden, 37 anos, que desde a noite de segunda-feira (08), não fazia contato com a família, ligou para a esposa, a vendedora autônoma Nilcéia Ferreira Rocha Rodrigues, 42 anos, na madrugada desta quarta-feira (10), por voltas das 2h da madrugada.

Ele estava na Delegacia de Duque de Caxias registrando um Boletim de Ocorrência e fez a ligação do aparelho de celular do delegado, já que o caminhão, seu aparelho celular e todo o dinheiro que tinha recebido da carga de ração que entregou foram levados pelos bandidos.

Segundo a esposa, se falam todos os dias e ela estranhou quando as mensagens deixaram de ser respondidas. “Eu dei bom dia e ele não respondeu. Mas nem sempre pode responder na hora, é normal. Só que não fez mais contato”.

Nilcéia relata que a preocupação aumentou quando o patrão ligou para saber se Márcio tinha chegado, já que o tempo de voltar para Cachoeiro já tinha passado, e ela disse que não.

“Imediatamente ele acionou a Central de Rastreamento, que detectou que o rastreador foi desligado por volta das 21 h de segunda-feira em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro”.

Ela conta que ficou desesperada e começou a acionar os grupos de whattsapp dos caminhoneiros e a postar nas redes sociais.  A mulher destaca que foi um alívio receber a ligação do marido, que é caminhoneiro há dez anos, e constatar que ele está bem, apesar de estar muito nervoso e sem conseguir explicar direito o que aconteceu.

“Não sei se levaram documentos nem quantos homens eram e de que forma foi o assalto. Ele falou que já estava voltando para casa quando foi sequestrado. Só foi liberado na madrugada, quase mais de 24 horas depois. Não é a primeira vez que isso acontece. Só que da outra vez os bandidos ficaram menos tempo com ele”, informa.

A mulher do caminhoneiro ressalta que foram momentos de muita angústia, mas que agora o marido já está voltando para casa de carona com caminhoneiros.

” O primeiro trecho da viagem já foi concluído. Agora vai pegar carona com outro colega de estrada e em breve estará em casa, se Deus quiser”, comemora.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias