Criança de três anos morre após ser atropelada por trator dirigido pelo pai

Criança de três anos morre após ser atropelada por trator dirigido pelo pai
Criança de três anos morre após ser atropelada por trator dirigido pelo pai
Redação Dia a Dia

Kauan Busato, de três anos, foi atropelado por um microtrator tobata na tarde de terça-feira (09) em Aracê, zona rural de Domingos Martins. A família é do Distrito de São Bento de Urânia, em Alfredo Chaves.

As informações são de que o pai do menino estava pilotando um microtrator com um reboque em que estavam o menino, a mãe e a avó.

O garoto estaria sentado sobre um saco de esterco, que caíram quando quando o veículo passou por uma valeta, derrubando a mãe e a criança, momento em que a roda do reboque teria passado sobre a cabeça do menino, que morreu no local.

Um familiar da criança fez uma postagem nas redes sociais no final da tarde de ontem lamentando a morte de Kauan.

A assessoria da Polícia Militar (PM) emitiu nota dizendo que a PM foi acionada na tarde de terça-feira (09) para atender uma ocorrência na localidade de Aracê, zona rural de Domingos Martins, envolvendo uma tobata.

A PM explica que no local um homem relatou que estava se deslocando para a praça, conduzindo uma tobata com sacos de esterco e sobre eles estava sentado seu filho, de três anos, juntamente com sua esposa e sua sogra, e que em um aclive um saco de esterco tombou da tobata, vindo a derrubar sua companheira e seu filho.

O condutor diz que devido ao barulho do motor, não percebeu o fato e, acidentalmente, passou a roda sobre a criança, que morreu no local, prossegue a PM, que acionou a Polícia Civil.

Também em nota, a Polícia Civil informou que o corpo do menino foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro. O enterro será às 17 h0ras no Cemitério de São Bento.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias