qua 17/abril/2024 15:49
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Cantora Mari Chamon tem trabalho novo e aposta no pop reggae

redacao
Redação Dia a Dia

A cantora e compositora Mari Chamon, que canta e compõe desde criança, vem conquistando admiradores na cena musical capixaba.

A artista aposta no pop reggae e lança uma música por mês entre novembro e janeiro, para fechar mais um ano de carreira.

A artista capixaba lançou o primeiro single, “O Canto das Águas”, em janeiro do ano passado. Ela conta que é apaixonada pelo reggae music.

“Escuto muito Bob Marley, Groundation, Dezarie, SOJA, e artistas brasileiros como Natiruts, Planta & Raiz, Ponto de Equilíbrio e Via-Jah. Também amo MPB e forró. Amo essa mistura”, destaca a cantora.

Nesta nova fase ela lança  em todas as plataformas de música o primeiro single desta fase: “Tudo O Amor Pode Curar” na próxima sexta-feira (11).

A faixa é um reggae acústico romântico e fala sobre seguir em frente após um término, com positividade. “Existe muito amor dentro de todos nós. Com ele, fé e terapia, somos capazes de curar feridas e virar a página sem rancor e apegos ao passado”, comenta.

Sempre bem humorada, a cantora acrescenta: “Se apegue apenas ao amor próprio, o resto não se cobra de ninguém”. Após uma breve pausa nos lançamentos musicais, Mari Chamon voltou a frequentar o estúdio há alguns meses, e se prepara para os próximos passos em sua carreira.

“Ser artista independente requer dedicação em dobro. Se você não correr atrás, ninguém fará por você. Esse ano foi importante para eu me organizar melhor, estudar marketing, music business, e definir bem o que quero daqui para frente”, conta.

A artista revela em primeira mão os nomes dos próximos singles: “Auê (Good Vibes)”, com lançamento em dezembro, e “Fica”, em janeiro.

 “As três músicas falam sobre amor, de formas diferentes. Com ‘Tudo O Amor Pode Curar’ quero passar uma mensagem positiva, de amor e fé. Só leve no coração as alegrias. O mal já passou, não ficou”, finaliza Mari Chamon com um trecho da música.

“Tudo O Amor Pode Curar” chega com visualizer, disponível no canal oficial da artista no Youtube na segunda, 14, ao meio-dia. Clique aqui para fazer o pré-save da música.

padaria_cachoeiro_produtos_irregulares3_17_04.

Dono de padaria é detido e produtos apreendidos em Cachoeiro

Ferro_velho_peças_roubadas4_16_04_24_

Empresas vendiam peças de carros roubados de R$ 20 mil por R$ 2 mil

Limpeza_Mimosook_16_04_24

Faxina em Mimoso do Sul: mutirão promete lavar a cidade com 50 caminhões-pipa

Doações_Sul_ES_16_04_2024

Governo entrega eletrodomésticos e móveis para famílias no sul do Estado

Presidente_Kennedy_Projetos_Renováveis_Energia_Indústria_13_04_2024_

Prefeitura de Presidente Kennedy abre concurso público

Polícia_Civil_Marilândia_caso_Thamyris_16_04

Polícia de Marilândia prende segundo suspeito envolvido na morte da jovem Thamyris

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Presidente Getúlio Vargas_

Escola de Cachoeiro de Itapemirim inicia projetos com robótica educacional

ES-Solidário_doações_

ES Solidário recebe 84 mil itens e encerra doações para vítimas das chuvas no sul do Estado

Leia mais