Uma colisão frontal entre uma moto e uma bicicleta ocorrida na noite desta sexta-feira (1), em Guaçuí, na Região do Caparaó, resultou na morte do ciclista de 36 anos. O acidente foi registrado por uma câmera de vídeo-monitoramento.
Edson Pereira Gomes, mais conhecido entre os amigos como Edinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motociclista foi socorrido com vida, em estado grave, mas consciente, e levado para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim.
A batida ocorreu às 19h40 na BR 482. As imagens mostram o ciclista vindo pelo acostamento e depois atravessando a pista, sendo atingido de frente pela moto que seguia na direção contrária.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
A viatura da Polícia Militar chegou logo após a batida e prestou os primeiros atendimentos. As duas pistas foram interditadas para o atendimento às vítimas. Em seguida, foi liberado uma das vias.
Os policiais também solicitaram apoio a uma ambulância que passava pelo local. Realizaram procedimentos de ressuscitação da vítima, que morreu na chegada do Samu. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Rodoviária Federal e a perícia.