seg 8/agosto/2022 17:36

Copa de Futsal Aquidaban: Bola no Pé vence duas e Nossa Criança em uma categoria

Copa de Futsal Aquidaban: Bola no Pé vence duas e Nossa Criança em uma categoria
Redação Dia a Dia

O time do projeto Bola no Pé, Lápis na mão venceu as categorias Sub- 9 e Sub-11 da 6ª Copa Aquidaban de Futsal. O vencedor da Categoria Sub-13 foi o Projeto Nossa Criança Basileia, informa o coordenador da competição Romildo Silva Rosa.

O artilheiro da Categoria Sub-9 foi Matheus Motta, do Bola no Pé, da Sub-11 Olavo, do Nossa Criança, e da Sub-13 o atleta Thiago, do projeto Criança em Cristo Aquidaban.

Já os melhores goleiros foram Antônio, da Categoria Sub-9, do Bola no Pé, Rafael, na Categoria Sub-11, também do Bola no Pé, e Moisés, do Criança Aquidaban.

Os melhores jogadores foram: na Categoria Sub-9, o atleta Rafael, do Projeto Nossa Criança Basileia, na Sub-11 o Pietro, do Criança Unida, e da Sub-13, Leonardo, do Criança Aquidaban.

“Agradeço a todos que nos ajudaram a organizar, aos pais, aos patrocinadores e aos que tornaram esse evento possível. Nosso ginásio ficou lotado e os pais prestigiaram e foi muito bom”, enfatizou Romildo.

Romildo faz questão de destacar que o cantor Anderson Freire, parceiro de primeiro hora, prestigiou a final, bem como o secretário de Esportes de Cachoeiro, Ramon Silveira, e o vereador Sandro Delabella, do Criança Feliz, que sempre apoiou o seu trabalho.

“Lotação máxima, sucesso total, os pais compartilhando da alegria das crianças, que são sempre o principal foco no nosso trabalho”.