Em um único dia dois corpos foram encontrados às margens do Rio Itapemirim, no município de Itapemirim. Um deles é o do mecânico Alessandro Caetano de Amorim, mais conhecido como Sandrinho, de 44, que estava desaparecido desde quinta-feira (18).
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado pouco depois de 15 horas por um pescador numa propriedade rural situada na localidade de São José do Frade, em uma área que havia sido alagada pela cheia do Rio Itapemirim durante as chuvas do dia 18.
O local, segundo a PM, é de difícil acesso. Um morador utilizou um trator para levar os policiais até o ponto onde estava a vítima. Apesar do estado avançado de decomposição, a família conseguiu identificar o homem por meio das tatuagens.
Alessandro era proprietário de uma oficina mecânica no bairro Valão, onde também residia. Ele era muito conhecido na comunidade e sumiu, deixando carteira, documentos, carro e moto para trás. A família iniciou uma campanha nas redes sociais pedindo ajuda para localizá-lo.
Coroa da Onça
Pela manhã, por volta de 10 horas, outro corpo havia sido localizado, também às margens do Rio Itapemirim, desta vez na localidade de Coroa da Onça por um homem que trabalha retirando areia do manancial.
Ele ligou para a PM e disse que estranhou a presença de urubus na região e ao se aproximar se deparou com a vítima em avançado estado de decomposição, ligando para o número 190 logo após o encontro.
Ele mesmo levou os militares até o local onde encontrou o corpo utilizando um bote.
Neste caso, ainda falta a identificação oficial da vítima.
Nos dois casos a suspeita é que as vítimas tenham sido arrastadas durante a cheia do Rio Itapemirim e os corpos foram encontrados após as águas baixarem.