A diretora da Rádio Cidade, em Cachoeiro de Itapemirim, Ana Paula Correia Martins Malta, de 30 anos, que morreu após um grave acidente automobilístico na última segunda-feira (28), será sepultada na manhã desta terça-feira (29), no Cemitério Parque, no bairro IBC.
Ana Paula tinha assumido recentemente a direção da tradicional rádio de Cachoeiro, fundada por sua mãe, Lúcia Martins, e estava no comando ao lado do marido. Ela deixa uma filha de seis anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal entre um Toyota/Corolla e um Citroen/C3 ocorreu por volta das 11h25, no km 351 da BR-101 Sul, na altura da localidade de Jabaquara, no município no Anchieta.
Ana Paula estava no carona do Citroen/C3, que era conduzido pelo marido, de 33 anos. Eles seguiam de Guarapari para Cachoeiro de Itapemirim. Os dois foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Ele com ferimentos leves e ela com lesões médias. Por volta das 15h35, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
O condutor do Corolla, de 41 anos, sofreu com lesões leves. Uma mulher, de 37 anos, que estava no carona, e um adolescente de 12 anos e uma criança de cinco, que estavam no banco traseiro, também sofreram lesões leves. Eles foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Guarapari.