Divulgado vídeo que mostra assalto que vitimou empresário cachoeirense

Divulgado vídeo que mostra assalto que vitimou empresário cachoeirense
Divulgado vídeo que mostra assalto que vitimou empresário cachoeirense
Redação Dia a Dia

Vídeo divulgado pela polícia mostra o momento em que o empresário Marone Lopes Bicalho, 41 anos, levou um tiro no rosto  no bairro Aeroporto. O fato aconteceu no dia 29. Ele teve morte cerebral na terça-feira (2). Seus órgãos foram doados pela família.

Os criminosos, segundo a polícia, estariam em um Palio de cor branca. As imagens mostram o veículo passando próximo ao bar e parando na frente de outro carro que estava estacionado.

Não está muito nítida a imagem de dois homens, ambos pardos e de estatura mediana, segundo informações de populares,  saindo do carro e entrando no bar, mas percebe-se claramente um deles saindo do estabelecimento  e voltando em direção ao carro. O segundo homem deixou o estabelecimento e logo em seguida abordou o empresário.

As imagens sugerem que Marone teria reagido quando um dos dois homens tentou levar seu celular. Surpreendido, ele teve uma reação inesperada, momento em que o assaltante atira e corre em direção ao Fiat Pálio branco. Marone cai ao chão com o impacto da bala. O atirador foge logo em seguida.

As recomendações da polícia são para que ao serem abordadas por assaltantes, as pessoas não reajam. Pedem ainda que denúncias sobre este e outros casos sejam feitas pelo telefone 181. O anonimato é garantido e a pessoa não será identificada.

 

https://diaadiaes.com.br/video-mostra-momento-que-orgaos-de-homem-baleado-sao-levados-para-transplante/

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias